Site: Home | Agenda | Links | Contato | Sobre

olha, não sou daqui (mira, yo no soy de aquí)
me diga onde estou (digame donde estoy)
não há tempo não há nada (no hay tiempo, no hay nada)
que me faça ser quem sou (que me haga ser quien soy)
mas sem parar pra pensar (pero sin parar a pensar)
sigo estradas, sigo pistas pra me achar (sigo carreteras, sigo pistas para encontrarme)

nunca sei o que se passa (jamas sé lo que se pasa)
com as manias do lugar (con las manías del local)
porque sempre parto antes que comece a gostar (porque siempre parto antes de empezar a gustar)
de ser igual, qualquer um (de serme igual, uno cualquiera)
me sentir mais uma peça no final (sentirme una pieza más al final)
cometendo um erro bobo, decimal (cometiendo un error tolo, decimal)

na verdade continuo sob a mesma condição (en la verdade continuo en la misma condicion)
distraindo a verdade, enganando o coração (distrayendo la verdade, engañando el coracion)

pelas minhas trilhas você perde a direção (por mis trillas tú pierdes la direccion)
não há placa nem pessoas informando aonde vão (no hay placas ni personas informando donde van)
penso outra vez estou sem meus amigos (pienso otra vez estoy sin mis amigos)
e retomo a porta aberta dos perigos (y retomo la puerta abierta de los peligros)

na verdade continuo sob a mesma condição (en la verdade continuo en la misma condicion)
distraindo a verdade, enganando o coração (distrayendo la verdade, engañando el coracion)


0 comentários:

Postar um comentário